Todos sabem que as mulheres e os homens têm diferentes maneiras de pensar relativamente a diversos aspetos. Uma dessas diferenças é a forma como lidam com os seus amigos e com as suas amigas. Por esse motivo, achei que a anedota que deixo abaixo para além de ter bastante piada, resume muito bem as relações mulher/amigas e homem/amigos.
Então é assim:


A verdadeira amizade feminina
Sofia ia sair do cabeleireiro  e encontrou a Susana na rua:
– Olá, Sofia! Cortaste o cabelo?
– Cortei, o que achas?
– Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
– Ó Susana é impressão minha ou estás mais magra?
– Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o Verão.
(meia hora de conversa depois)
– Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
– Também gostei de te ver Susana, beijinhos.


Susana sai a pensar:
– Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que não se vê ao espelho?
Sofia sai a pensar:
– Esta Susana está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado! Ainda quer fazer um igual? Ela que emagreça primeiro!


A verdadeira amizade masculina
Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com Pedro:
– Então Luís, seu pan*l*iro!  Como é? Foste à tosquia?
– Não meu chulo, fui só cortar as patilhas!
– F*d*-se, que m*rd* de corte foste fazer? Pareces uma maric*s . Acho que andas a levar com ele!
– Mas a tua namorada gosta!
– Vá porta-te! Ah, manda um beijo para a boazona da tua irmã, ok?
– Vai-te f*d*r, c*rnud*! Vá, porta-te!


Pedro sai a pensar:
– Este gajo pah... 5 estrelas!
Luís sai a pensar:
– Este gajo não muda, é um bacano!


Está tudo dito, não é? Resumindo, basicamente o que acontece quando duas amigas se encontram ou quando dois se amigos se encontram é o seguinte: